Acesse o Internet Banking
Cadastro feito com sucesso!
Em breve você receberá novidades no e-mail
joaopaulo@email.com.br
Fechar

COMO SE
PROTEGER

Informações e dicas para usar seu cartão
com mais segurança

Fraudes

O BradesCard não entra em contato para confirmar dados do seu cartão de crédito – eles são confidenciais. Fique atento com telefonemas que solicitem:

  • Código de Segurança
  • Senha
  • Data de vencimento do cartão

Se não reconhecer alguma compra em sua fatura, basta preencher e enviar a carta de contestação – consulte os procedimentos nos anexos:

  • Baixar PDF

    Carta de contestação cartões Angeloni

  • Baixar PDF

    Carta de contestação cartões Carone, Casas Bahia, Coop, Drogasil, Luigi Bertolli, Bretas e Panvel (incluindo o parceiro Dois Irmãos)

  • Baixar PDF

    Carta de contestação cartões Cencosud

  • Baixar PDF

    Carta de contestação cartões CompCard(numeração inicial 418050 e 527462)

  • Baixar PDF

    Carta de contestação cartões CompCard(numeração inicial 628076 e 422053)

  • Baixar PDF

    Carta de contestação cartões Makro

  • Baixar PDF

    Carta de contestação outros cartões

  • Baixar PDF

    Carta de contestação Despesa por desacordo Comercial

  • Baixar PDF

    Carta de contestação para cancelamento, divergências de valores, formas de cobrança e mercadorias. Cartões Corone, Casas Bahia, Coop, Drogasil, Luigi Bertolli, Bretas e Panvel (incluindo o Parceiro Dois Irmãos)

  • Baixar PDF

    Carta de contestação para cancelamento, divergências de valores, formas de cobrança e mercadorias. Cartões CompCard (numeração inicial 628076 e 422053)

Dicas de segurança

  • 1
    Não escolha como senha: data de nascimento, telefones, nem repita o mesmo número várias vezes. Mantenha sua senha sob sigilo, sempre.
  • 2
    Nunca guarde o cartão e a senha juntos.
  • 3
    Não aceite ajuda de desconhecidos, principalmente se desconfiar que não são funcionários ou se oferecerem vantagens financeiras – avise o banco! Para informações, sempre procure funcionários identificados ou ligue para a Central de Atendimento
  • 4
    Na fila das máquinas de autoatendimento, peça que as pessoas que estão atrás de você fiquem antes da faixa-limite do chão para garantir sua privacidade. Fique atento quanto à aproximação de estranhos e curiosos.
  • 5
    Quando for digitar sua senha, mantenha o corpo próximo ao teclado para impedir que seja vista por estranhos.
  • 6
    Antes de sair de qualquer estabelecimento, verifique se o cartão devolvido é realmente o seu.
  • 7
    Em caso de perda, roubo ou furto, ligue imediatamente para a loja ou Central de Atendimento do seu banco para prevenir o uso indevido. E, em caso de roubo ou furto do seu cartão de crédito, faça também a ocorrência na delegacia mais próxima.
  • 8
    Ao fazer pagamentos com seu cartão, não deixe que ele fique longe do seu controle e tome cuidado para que ninguém veja sua senha.
  • 9
    Quando o sistema usado for o eletromagnético, preste muita atenção, pois dá para passar o cartão mais de uma vez sem que você perceba.
  • 10
    Solicite sempre a sua via do comprovante de venda e confira o valor declarado da compra antes de assinar.
  • 11
    Se você alterou seu contato ou endereço, informe o banco emissor do seu cartão. Assim você previne o uso não autorizado do seu cartão de crédito.
  • 12
    Assine todos os seus cartões de crédito ao recebê-los. Se possível, certifique-se que sua assinatura é difícil de falsificar.
  • 13
    Se precisar substituir o cartão, destrua o anterior, inutilizando a tarja magnética e/ou o chip, a numeração e o local da assinatura.
  • 14
    Ao comprar com seu cartão pela internet, procure saber se o site é confiável e se tem sistema de segurança.
  • 15
    Somente informe dados pessoais ou do cartão após certificar-se da origem e da idoneidade do solicitante.
Fechar

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Selecione a central que você procura:

Central de Atendimento BradesCard

Capitais: 4004 7332

Demais regiões: 0800 701 7332

Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente

SAC: 0800 727 9988

Demais regiões: 0800 722 0099

Ouvidoria: 0800 722 0099

End: Cidade de Deus, s/n - Prédio Cinza, Vila yara - Osasco - SP

CEP: 06029-900 CNPJ 60.746.948/0001-12