Acesse o Internet Banking
Cadastro feito com sucesso!
Em breve você receberá novidades no e-mail
joaopaulo@email.com.br
Fechar

Perguntas
Frequentes

  • Cartões
  • Seguros e Assistências
  • 1
    O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

    Ligue imediatamente para a Central de Atendimento. Tenha em mãos o número do cartão – que está na fatura mensal ou no comprovante de venda – ou do seu CPF para bloquear. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

  • 2
    Onde pago minha fatura?

    Você recebe a fatura todo mês no endereço que cadastrou e pode pagá-la em toda a rede bancária.

    Se houver atraso de mais de 15 dias após a data de vencimento, você só poderá pagar no Banco Bradesco.

  • 3
    Como consulto o saldo devedor?

    Ligue para a Central de Atendimento com o número de seu cartão e siga o passo a passo para saber o saldo atualizado até o dia anterior a sua ligação.

  • 4
  • 5
    Como posso sacar?

    Para sacar, basta inserir o seu cartão nas máquinas de autoatendimento do Banco24Horas, digitar sua senha e escolher a opção Saque. Se preferir, você pode sacar pela Central de Atendimento – é feito um DOC do valor na conta-corrente do titular por meio do envio de DOC.

  • 6
    Como consulto o limite de crédito disponível para compras?

    Ligue para a Central de Atendimento com o número de seu cartão e siga o passo a passo para saber quanto você ainda pode gastar.

  • 7
    Como posso ter informações sobre a fatura?

    As faturas são enviadas para o endereço cadastrado. Se preferir, você pode consultar pela Central de Atendimento ou pelo BradesCard Online, na opção Acesse sua fatura.

    Confira as condições gerais, limite disponível, tarifa, taxas, encargos e o Custo Efetivo Total CET para envio pelo correio na Central de Atendimento.

  • 8
    E se eu não quiser pagar o valor total da fatura?

    Você pode escolher qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão, na fatura do mês seguinte.

  • 9
    Minha compra não foi autorizada. Por quê?

    Confira se tem limite de crédito disponível ou se o pagamento de sua fatura foi processado – ocorre em até 5 dias depois do pagamento da fatura.

    Se mesmo com limite de crédito disponível e pagamento regularizado não conseguir fazer a compra, ligue para a Central de Atendimento.

  • 10
    Perdi minha senha. E agora?

    Ligue para a Central de Atendimento com o número de seu cartão em mãos ou CPF e solicite a remissão da carta-senha.

  • 11
    Onde posso usar meu Cartão BradesCard?

    Os cartões MasterCard e Elo Nacional são aceitos em milhares de estabelecimentos de todo Brasil. Além disso, é possível sacar nos caixas eletrônicos do Banco24Horas.

  • 12
    O parcelamento ocupa meu limite de crédito?

    Sim, ocupa seu limite no valor total da compra.

    Se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3 x R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês – com a compra de R$ 300,00 – restando R$ 200,00 para compras.

    Seu limite é restabelecido conforme for pagando as parcelas.

  • 13
    Posso mudar a data de vencimento da fatura?

    Sim, você pode escolher entre várias opções. Ligue para a Central de Atendimento ou vá até a loja ibi mais próxima.

  • 14