Conheça os benefícios Fujioka Visa Gold
PARCELE
ATÉ 12x
facilidade para comprar21
PARCELE
ATÉ 24x
pague com juros22
BENEFÍCIOS
50%
de desconto no Cinemark
SAQUE ON
24x
pague em 24x com juros11
Exclusividade Cartão Fujioka
Benefícios que você só encontra no cartão Fujioka Visa Gold.
Parcelamento em até 12x21
Use o cartão com tranquilidade no site e lojas Fujioka e aproveite para pagar suas compras em até 12x sem juros.
Parcelamento em até 24x22
Use o cartão com tranquilidade nas lojas Fujioka e aproveite para pagar suas compras em até 24x fixas com juros.
Cinemark 50% off
Pague meia no ingresso e no Combo Bradesco de pipoca (salgada ou caramelo) mais uma bebida pequena (água, suco ou refri).
Pagamento em até 40 dias12
Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.
Saque Tá ON no APP em até 24x11
Saque e transfira para sua conta com o APP e aproveite a facilidade de pagar em até 24x com juros no cartão de crédito.11.1
Cartões adicionais7
Presenteie até duas pessoas com cartões adicionais que compartilham o limite para saque e compras do cartão titular.
Praticidade é no APP
Baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard para desbloquear o seu novo cartão, acessar a fatura, limites, gastos e mais.
Parcelamento de fatura8
Parcele sua fatura sempre que precisar e fique tranquilo para continuar usando o cartão de crédito.
Acesso ao Internet Banking
Acesse as informações do seu cartão em um só lugar com o Internet Banking Bradesco.
Ofertas e cupons de descontos para você
Aproveite as oportunidades exclusivas de ser Bradescard.
CINEMARK
50% OFF
50% off no ingresso, pipoca + bebida, pagando com cartão Bradescard. Aproveite!
Válido até 31/12/2025 nas sessões 2D, 3D e XD, exceto poltronas D-BOX e salas Prime. Pagando com cartão Bradescard.
Conheça os seguros, serviços de assistências e planos odontológicos
E escolha quais serviços combinam com seu momento de vida.
Benefício Visa
Garantia Estendida Original
Proteção de um produto por mais 12 meses.
PROTEÇÃO
Compre um produto com seu Cartão Visa e estenda a garantia original do fabricante em até 12 meses a mais do prazo do fornecedor.
Ligue e solicite:
Benefício Visa
Proteção de Compra
Proteção contra roubo ou danos acidentais.
PROTEÇÃO
Compre com o cartão Visa e proteja bens em caso de roubo ou danos acidentais. Você poderá receber reembolso pelo conserto ou a compensação do valor em até 180 dias da data da compra.
Benefício Visa
Proteção de Preços
Proteção para garantir o melhor preço.
PROTEÇÃO
Compre com o cartão Visa e receba a diferença caso encontre o mesmo produto com o valor menor do que pagou em até 30 dias. É necessário que o seja a mesma marca, modelo e ano.1
Ligue e solicite:
Plano
Odontológico Rubi
Cuidar do seu sorriso e da sua família é muito fácil!
Cobertura rubi
Contrate o Plano Odonto Rubi e conte com serviços exclusivos para cuidar da sua saúde bucal e de sua família.
Contato: 4004-7332 / 0800 701 7332
De segunda a sexta, das 8h às 21h. Sábado, das 8h às 15h.
Mensalidade: R$ 35,90 por pessoa1
Cobertura: 207 procedimentos
Plano
Odontológico Safira
Cuidar do seu sorriso e da sua família é muito fácil!
Cobertura Safira
Contrate o Plano Odonto Safira e conte com serviços exclusivos para cuidar da sua saúde bucal e de sua família.
Contato: 4004-7332 / 0800 701 7332
De segunda a sexta, das 8h às 21h. Sábado, das 8h às 15h.
Mensalidade: R$ 49,90 por pessoa1
Cobertura: 218 procedimentos
Seguro
Superprotegido Premiável Bradesco Essencial e Master
Você mais seguro e livre de preocupações.
Segurança
Cobertura financeira exclusiva para despesas indevidas em caso de perda, furto, roubo do cartão ou coação e em emergências. Concorra a sorteios. Conheça os planos Essencial ou Master.
Ligue e solicite:
capitais
4004 7332Demais regiões
0800 701 7332Capitalização
Cap Premiável Bradesco
Guarde dinheiro e concorra a prêmios toda semana!
CAP PREMIÁVEL BRADESCO
Contrate a Cap Premiável Bradesco e conquiste seus objetivos, guardando dinheiro todo mês e concorrendo a prêmios semanais!
Contrate: 4004 7332 / 0800 701 7332, De segunda a sábado das 8h às 22h, exceto domingos e feriados.
Título: de R$ 20,00 a R$ 300,00
Carência: 12 meses
Vigência: 60 meses a partir do pagamento da primeira parcela
Não encontrou o que estava procurando? Seguros e Planos que chegaram ao fim
CAP PREMIÁVEL BRADESCO
CAP PREMIÁVEL BRADESCO
Informações extras sobre o sorteio:
I.Sorteio pela Loteria Federal.
II.30% de Imposto de Renda sobre o valor bruto do sorteio
III.O cliente concorre com o mesmo nº da sorte todos os meses, mesmo em caso de contemplação;
IV.O Título continua vigente após sorteio
b.O título de capitalização possui 60 meses de vigência e ao final do prazo, após pagar todas as mensalidades o Associado resgata 100% do valor pago com correção da TR (Taxa Referencial).
c.O resgate poderá ser solicitado a qualquer momento, após primeira parcela paga, porém o crédito do resgate somente será realizado após completado o período de carência de 12 (doze) meses.
d.Prazo para recebimento do resgate: 15 dias corridos após o recebimento da documentação.
PLANO ODONTO RUBI
Próteses cobertas:
Com 30% de coparticipação em 10 procedimentos adequados ao ANS.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Diferenciais:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal (Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa).
CONHEÇA TAMBÉM O PLANO ODONTO SAFIRA
E escolha o melhor plano odontológico para você e sua família.
Próteses cobertas:
Rol de próteses sem coparticipação.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Diferenciais:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal (Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa);
- Concorra a sorteios mensais de R$ 10.000 com o seu número da sorte.
PLANO ODONTO SAFIRA
Próteses cobertas:
Rol de próteses sem coparticipação.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Serviços inclusos:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal (Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa);
- Concorra a sorteios mensais de R$ 10.000 com o seu número da sorte.
CONHEÇA TAMBÉM O PLANO ODONTO RUBI
E escolha o melhor plano odontológico para você e sua família.
Próteses cobertas:
Com 30% de coparticipação em 10 procedimentos adequados ao ANS.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Serviços inclusos:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal(Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa).
1. A depender do Plano contratado. 2. A depender do Plano contratado. 3. Prêmio lastreado por Título de Capitalização e apurado através da extração da Loteria Federal. Processo SUSEP Capitalização nº 15414.901735/2018-03. Seguradoras: Bradesco Vida e Previdência S/A – CNPJ 051.990.695/0001-37 – SUSEP nº 15414.633848/2022-49 e Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros – CNPJ 92.682.038/0001-00 – SUSEP 15414.004200/2012-99. Apólices Bradesco Vida e Previdência: Superprotegido Premiável Essencial (nº 1019601), Superprotegido Premiável Clássico (nº 1019604), Superprotegido Premiável Master (nº 1019602) e Superprotegido Premiável Plus (nº 1019603). Corretora: Bradescor Corretora de Seguros Ltda. – CNPJ 43.338.235/0001-09 – Registro SUSEP 10.0058777. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Este site contém informações indicativas. Os direitos e as obrigações das partes estão definidos na proposta e nas Condições Gerais do produto. A aceitação do Seguro estará sujeita à análise de risco. O Superprotegido Premiável Bradesco foi desenvolvido para pessoas físicas de 18 a 70 anos de idade, na data da contratação. Vigência de 5 anos, com renovação automática por igual período. Em atendimento à Lei nº 12.741/12, informamos os tributos incidentes sobre Prêmios de Seguros: PIS 0,65%, COFINS 4% e IOF entre 0% e 7,38%, apurados e recolhidos nos termos da legislação aplicável. Central de Assistência – Acionamentos: 0800 701 2704 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana). SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030 • Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana) • Ouvidoria: 0800 727 9933 – Se não ficar satisfeito com a solução 12 apresentada, contate a Ouvidoria, de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h, exceto feriados nacionais. Banco Bradescard S.A.: Núcleo Cidade de Deus, s/nº – Prédio Prata – 4º andar – CEP. 06029-900 – Vila Yara – Osasco – SP – CNPJ: 04.184.779/0001-01.
Compras indevidas
Em caso de perda, roubo, furto ou coação, cobertura até o limite do crédito do cartão.
Cobertura até R$ 50.000
Morte
Pagamento de indenização correspondente ao valor da Obrigação à qual o Seguro está atrelado, limitada ao valor do Capital Segurado contratado.
Capital fixo até R$ 1.000,00
Desemprego involuntário1
Pagamento de indenização de acordo às parcelas da Obrigação à qual este Seguro está atrelado.
Capital fixo até 3 parcelas de R$ 500
Incapacidade Física Total Temporária1
Pagamento de indenização de acordo às parcelas da Obrigação à qual este Seguro está atrelado em caso de incapacidade física ou total que impeça de exercer atividade trabalhista por período de 15 dias ou mais.
Cobertura até 3 parcelas de R$500 cada
Compras e aluguel de bens e serviços pela internet
Segurança para compras e aluguéis de bens e serviços efetuadas on-line, em casos de perda, roubo, furto ou coação.
Cobertura até R$ 5.000
Saque na função crédito
Em caso de perda, roubo, furto ou coação, cobertura até o limite do crédito do cartão.
Cobertura até R$ 1.000/R$ 1.500
Bolsa protegida
Seguro para a bolsa e itens que estejam no interior como carteira, chaves, cosméticos, documentos do segurado e outros.
Cobertura até R$ 1.000
Sorteios semanais2
Concorra a sorteios mensais de prêmios em dinheiro.
Prêmios até R$ 10.000
Coberturas disponíveis por Plano
ESSENCIAL:
- Compras indevidas;
- Indenização por morte;
- Transações pela internet;
- Saque indevido;
- Assistência Emergencial para Veículos e Residências;
- Assistência Desconto Farmácia;
- Sorteios.
Coberturas disponíveis por Plano
MASTER:
- Compras indevidas;
- Indenização por morte;
- Transações pela internet;
- Desemprego Involuntário;
- Incapacidade Física Total Temporária;
- Saque indevido;
- Bolsa Protegida;
- Assistência Emergencial para Veículos e Residências;
- Assistência Desconto Farmácia;
- Sorteios.
Canal Bradescard
Nosso jeito de facilitar a sua vida
Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro
0:55 min
Agora o cadastro no APP ficou mais simples e seguro para você aproveitar todas as funcionalidades e benefícios disponíveis no APP.
Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard
0:56 min
Com o App você tem mais facilidade e praticidade no seu dia a dia! Confira o que você pode fazer pelo App!
Desbloquear seu novo cartão ficou fácil
0:30 min
Veja como é fácil desbloquear seu novo cartão pelo App. Facilidade na palma de suas mãos! Acesse o App, desbloqueie e comece a usar seu cartão.
Acompanhe seu extrato pelo aplicativo
0:34 min
Com o App Bradesco Cartões e Bradescard, acompanhar suas compras fica mais fácil.
Como pagar sua fatura
0:33 min
Com o app Bradesco Cartões e Bradescard, você consulta sua fatura e faz o pagamento de forma simples e prática.
Ativar a fatura digital no App
0:34 min
Fatura Digital: agilidade, praticidade e ainda é sustentável. Com a Fatura digital você recebe sua fatura no seu e-mail ou consulta pelo App e realiza o pagamento em poucos cliques.
Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard
1:15 min
Veja como transferir dinheiro do seu cartão para sua conta com nosso App.
Golpe do motoboy
0:44 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do link
0:41 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da maquineta
0:36 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do visor
0:45 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da balada
0:50 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do falso site
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do whats
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?
Conheça o que é crédito rotativo e Parcelado Fácil (automático)
BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp
1:19 min
E consulta saldo, limite e melhor data para compras! Confira todas as praticidades que a BIA tem para você.
A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor
1:20 min
Ser transparente é ótimo para a empresa e para o cliente. A nova fatura do Cartão Bradescard segue as normas do Banco Central, substituindo a palavra Juros por Encargos e separando os diferentes parcelamentos. Os valores e a forma de cálculo não mudaram. O que mudou foi a maneira de apresentar: era tudo junto, agora é detalhado. Está tudo bem explicadinho no vídeo. Assista e veja que ficou mais transparente. Mais inteligente. E muito melhor pra você.
Qual é a sua dúvida?
DÚVIDAS GERAIS
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
APP
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.
Como aumentar o limite do meu cartão?
Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consultar o meu saldo devedor?
Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como posso realizar saque com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como posso ter informações sobre a minha fatura?
Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.↗
O parcelamento ocupa meu limite de crédito?
Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Perdi a senha do meu cartão. E agora?
Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para pagar a minha fatura?
Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?
Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.
FATURA
Como posso ter informações sobre a minha fatura?
Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.↗
É possível não pagar o valor total da fatura?
Você pode escolher* qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O restante será automaticamente financiado junto aos encargos do seu cartão, na fatura do mês seguinte. Se preferir, entre em contato conosco para tirar suas dúvidas por meio da Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.
Como faço para pagar a minha fatura?
Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.
Posso mudar a data de vencimento da fatura?
Sim, você pode escolher entre várias opções de data de vencimento da fatura. Para realizar a solicitação ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?
Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.
LIMITE E CRÉDITO
Como aumentar o limite do meu cartão?
Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O parcelamento ocupa meu limite de crédito?
Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como aumentar o limite emergencial do meu cartão?
Você pode contratar a Avaliação Emergencial de Crédito* e realizar compras que ultrapassam o limite de crédito do seu cartão. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento
TRANSAÇÕES
Como posso realizar saque com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Onde posso usar meu Cartão?
Você pode usar o cartão Bradescard em qualquer loja da redeparceira que você fez o seu cartão e em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e em compras internacionais.
SALDO E EXTRATO
Como consultar o meu saldo devedor?
Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
SERVIÇOS
Até quantos cartões adicionais posso pedir? E como pedir?
Você pode pedir até dois cartões adicionais que compartilham o mesmo limite para saque e compras do cartão titular.* Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*Apenasmaiores de 16 anos podem receber um cartão adicional.
Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?
Os cartões internacionais (Internacional, Gold ou Platinum) Bradescard são aceitos no Brasil e no exterior. Para usar o seu cartão no exterior é necessário realizar o aviso de viagem, informando o destino e o período. Assim, você agiliza o processo de aprovação de despesas efetuadas fora do seu território de utilização. Ligue na Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para alterar a senha que recebi?
Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos terminais Banco24Horas. Caso tenha esquecido, ligue na Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Perdi a senha do meu cartão. E agora?
Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.
Faça tudo on-line
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou internet banking, dá
pra fazer suas transações sem sair de casa.
- Consultar Fatura
-
Pagar
boleto -
Parcelar
fatura - Renegociar Dívidas
-
Desbloquear
cartão -
Bloquear
cartão -
Fazer
saques -
Ver
limite
de crédito
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.
Informe o
e-mail
Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.
Selecione o cartão
Toque em Ver opções de pagamento.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.
Selecione as condições
O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque no menu
No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.
Toque em Visitar site
E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.
Além do app
É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.
Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.
Toque em Outros cartões
E, depois, em Desbloquear.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.
Toque em Bloqueie agora
E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.
Informe a conta
De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
Para exibir as informações desejadas.
Escolha a opção desejada
Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.
- Ver fatura
- Pagar boleto
-
2ª via de boleto - Renegociar dívidas
-
Fatura
digital -
Ver limite de
crédito
Veja como é fácil
Acesse o internet banking
Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.
Clique em Cartões
Em seguida, em Bradescard e selecione Outras opções.
Selecione o cartão
Clique em Continuar e veja o extrato.
Veja como é fácil
Acesse o internet banking
Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.
Clique em Pagamentos
Em seguida, em Contas e selecione Boleto de cobrança.
Preencha os dados
Confira as informações e pague. Disponível apenas para correntistas.
Veja como é fácil
Acesse o internet banking
Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.
Clique em Cartões
Em seguida, em Bradescard e selecione Outras opções.
Selecione o cartão
Clique em Continuar e veja o extrato ou baixe a 2ª via.
Veja como é fácil
Acesse o site
Vá para o Portal de Negociação Bradescard para renegociar a dívida.
Preencha o campo
Informe CPF ou CNPJ para consultar as melhores opções para você.
Além do IB
É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.
Veja como é fácil
Acesse o internet banking
Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.
Clique em Cartões
Em seguida, em Bradescard e selecione Fatura digital.
Ative o serviço
E irá receber o boleto mensalmente no e-mail. Também é possível desativar quando desejar.
Veja como é fácil
Acesse o internet banking
Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.
Clique em Cartões
Em seguida, em Bradescard e selecione Consultar.
Selecione o cartão
Para consultar o limite disponível. Abaixo, na mesma página, visualize o limite dos seus cartões adicionais.
Atendimento Bradescard Fujioka
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
4004 7332
0800 701 7332
Demais regiões
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
Parcelamento sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do banco emissor. Consulte as Condições Gerais, taxas, tarifas, encargos e Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento ou nas lojas Fujioka. Verifique limite disponível no momento da compra.
21 - Sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do banco emissor. Consulte os planos, as taxas, os encargos e o custo efetivo total (CET) na Central de Atendimento. Verifique o limite disponível no momento da compra.
22 - Sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do banco emissor. Consulte os planos, as taxas, os encargos e o custo efetivo total (CET) na Central de Atendimento. Verifique o limite disponível no momento da compra.
12 - O prazo varia de acordo com a data da compra e o vencimento da fatura. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento da fatura.
11 - Operação disponível no App Bradesco Cartões e Bradescard, nas lojas do parceiro emissor, caixas eletrônicos Bradesco ou Banco 24Horas ou pela central de atendimento. 11.1 - Saque sujeito a análise e ao critério de elegibilidade do banco emissor. Consulte as condições gerais, o limite disponível, a tarifa, as taxas, os encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.
7 - Apenas maiores de 16 anos podem receber um cartão adicional.
8 - Sujeito a análise de crédito e aos critérios de elegibilidade pelo banco emissor. O parcelamento da fatura compromete o limite de crédito. Consulte as Condições Gerais, taxas, encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.