Conheça os benefícios Cartão Bretas Visa Gold
VANTAGENS
CUPOM
1ª compra no Bretas
PARCELE
ATÉ 10x
sem juros (consulte condições)
PARCELE
FATURA
aproveite as opções54
BENEFÍCIOS
ESPECIAIS
descontos exclusivos nas lojas e App Bretas
Exclusividade cartão Bretas
Benefícios que você só encontra nos cartões de crédito dos nossos parceiros.
Pagamento em até 40 dias12
Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.
APP exclusivo Bretas
Baixe o APP Cartão Bretas e tenha acesso aos limites, gastos e a fatura do cartão Cencosud para pagar sem sair de casa.
Cupom de 1ª compra
Peça o cartão e ganhe um cupom de 1ª compra para comprar nos supermercados Bretas. Válido apenas para a 1ª compra.
Descontos para você
Ganhe descontos exclusivos em produtos e seções nos supermercados Bretas.
Parcelamento de fatura54
Parcele a fatura e continue usando o cartão. Escolha a melhor opção de parcelamento do cartão para você.
Ofertas e cupons de descontos para você
Aproveite as oportunidades exclusivas de ser Bradescard.
Conheça os seguros e serviços de assistências
E escolha quais serviços combinam com seu momento de vida.
Benefício Visa
Garantia Estendida Original
Proteção de um produto por mais 12 meses.
PROTEÇÃO
Compre um produto com seu Cartão Visa e estenda a garantia original do fabricante em até 12 meses a mais do prazo do fornecedor.
Ligue e solicite:
Benefício Visa
Proteção de Compra
Proteção contra roubo ou danos acidentais.
PROTEÇÃO
Compre com o cartão Visa e proteja bens em caso de roubo ou danos acidentais. Você poderá receber reembolso pelo conserto ou a compensação do valor em até 180 dias da data da compra.
Benefício Visa
Proteção de Preços
Proteção para garantir o melhor preço.
PROTEÇÃO
Compre com o cartão Visa e receba a diferença caso encontre o mesmo produto com o valor menor do que pagou em até 30 dias. É necessário que o seja a mesma marca, modelo e ano.1
Ligue e solicite:
Seguro
Fatura Segura
Auxílio emergencial na sua fatura.
Segurança
Fatura segura em até R$ 500 em caso de desemprego involuntário ou incapacidade física temporária. Tranquilidade para profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados. Concorra a sorteios.
Ligue e solicite:
capitais
3004 5505demais regioes
0800 720 0005Seguro
Proteção Pessoal
Segurança financeira para morte ou invalidez.
Segurança
Segurança financeira na ocorrência de morte ou invalidez por acidentese assistência funeral.Contrate e fique tranquilo em caso de imprevistos. Concorra também a sorteios mensais.
Ligue e solicite:
capitais
3004 5505demais regioes
0800 720 0005Seguro
Superprotegido Premiável Bradesco
Você mais seguro e livre de preocupações.
Proteção
Cobertura que garante o pagamento do saldo devedor da fatura em caso de uso indevido do cartão por perda, roubo, furto ou coação. Além disso, concorra também a sorteios semanais.
Ligue e solicite:
capitais
3004 5505demais regioes
0800 720 0005Não encontrou o que estava procurando? Seguros e Planos que chegaram ao fim
Pague menos por mais segurança
Pague R$ 4,99 ao mês e garanta segurança com o Seguro Fatura Segura.1
Auxílio Emergencial
Pagamento do capital fixo de até R$ 300.
Capital fixo até R$ 300
Desemprego Involuntário
Pagamento de indenização de acordo às parcelas da Obrigação à qual este Seguro está atrelado.
Capital fixo de 3 parcelas de até R$ 500
Incapacidade Física Total Temporária
Pagamento de indenização de acordo às parcelas da Obrigação à qual este Seguro está atrelado em caso de incapacidade física ou total que impeça de exercer atividade trabalhista por período de 15 dias ou mais.
Capital fixo até R$ 500
Invalidez Permanente Total por Acidentee Morte Acidental - Prestamista
Pagamento de indenização correspondente ao valor da Obrigação à qual o Seguro está atrelado.
Capital fixo até R$ 1.000,00
Sorteios
Concorra a sorteios mensais de prêmios em dinheiro.
Prêmios até R$ 10.000
Proteção em caso de acidentes
Coberturas em dinheiro em caso de mortes ou invalidez permanente total ou parcial causadas por acidentes.
Assistência Funeral
Contrate e ganhe facilidades exclusivas para funerais, incluindo:
- assessoria para formalidades administrativas;
- sepultamento ou cremação;
- locação de jazigo por 3 anos, urna (caixão), coroa de flores e ornamentação;
- velório, carro funerário e registro de óbito;
- traslado do corpo.
Sorteios mensais
Concorra a sorteiosmensais e prêmios em dinheiro pela Loteria Federal. O valor varia conforme o plano contratado.
Prêmios até R$ 50.000
Plano 1
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 10.000;
- Morte em Outros Acidentes: R$ 5.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 10.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 5.000.
R$ 4,99 Valor mensal
Plano 2
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 25.000;
- Morte em demais tipos de acidentes: R$ 10.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 25.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 10.000.
R$ 6,99 Valor mensal
Plano 3
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 50.000;
- Morte em demais tipos de acidentes: R$ 20.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 50.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 20.000.
R$ 9,99 Valor mensal
Plano 4
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 75.000;
- Morte em demais tipos de acidentes: R$ 30.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 75.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 30.000.
R$ 11,99 Valor mensal
Plano 5
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 100.000;
- Morte em demais tipos de acidentes: R$ 40.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 100.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 40.000.
R$ 14,99 Valor mensal
Plano 6
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 125.000;
- Morte em demais tipos de acidentes: R$ 50.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 125.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 50.000.
R$ 17,99 Valor mensal
Plano 7
Aproveite as coberturas em dinheiro em caso de acidentes:
- Morte em meio de transporte coletivo: R$ 150.000;
- Morte em demais tipos de acidentes: R$ 60.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em meio de transporte coletivo: Até R$ 150.000;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial em demais acidentes: Até R$ 60.000.
R$ 20,99 Valor mensal
Prêmio líquido lastreado por Título de Capitalização e apurado através da extração da Loteria Federal. Seguro garantido por: Bradesco Vida e Previdência S.A, CNPJ 51.990.695/0001-37, SUSEP 15414.633848/2022-49. Código da Cia 686-6. Av. Alphaville, 779, Empresarial 18 do Forte, Barueri, CEP 06472-900 e Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, CNPJ 92.682.038/0001-00, SUSEP 15414.004200/2012-99. Código da Cia 531-2. Av. Rio de Janeiro, 555, Caju, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20931-675. Corretora: Bradescor Corretora de Seguros Ltda, CNPJ 43.383.235/0001-09. Estipulante/Credor: Banco Bradescard S.A.: Núcleo Cidade de Deus, s/nº - Prédio Prata - 4º andar - CEP 06029-900 - Vila Yara - Osasco - SP - CNPJ 04.184.779/0001-01. Atendimento: Fone Fácil: 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570-0022 (demais localidades). Pró labore do Estipulante (59,60%) R$ 5,71. O Seguro terá seu início e término de vigência a partir das 24:00 (vinte e quatro horas) das datas determinadas. A aceitação do Seguro estará sujeita a análise se risco. O registro deste plano na SUSEP não implica por parte da Autarquia incentivo ou recomendação a sua comercialização. Este seguro é por prazo determinado tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data do vencimento, sem devolução de Prêmios pagos nos termos da apólice. As condições contratuais deste produto protocolizada pela sociedade seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Na ocorrência de sinistro a comunicação poderá ser realizada através da Central de Atendimento informada na fatura do seu Cartão. SUSEP –Superintendência de Seguros Privados –Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. Atendimento SUSEP: 0800 021 8484, dias úteis das 09h30 às 17h. Em atendimento à Lei 12.741/12, informamos os tributos sobre Prêmio de Seguros: PIS (0,65%)*, COFINS 45 (4,00%)* e IOF (entre 0% e 7,38%)*. (*) Apurados e recolhidos nos termos da legislação aplicável. Prêmio bruto lastreado por Título de Capitalização e apurado através da extração da Loteria Federal. Título de Capitalização da Bradesco Capitalização S/A, CNPJ 033.010.851/0001-74, SUSEP 15414.901735/2018-03. SAC - 0800 727 9988. Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Ouvidoria – 0800 727 9933. Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados. Se o Estipulante, seu representante ou corretor de seguros fizer declarações inexatas ou omitir circunstancias que possam influir na aceitação da proposta ou no valor do prêmio, ficará prejudicado o direito à indenização, além de estar o segurado obrigado ao pagamento do prêmio vencido, nos termos do artigo 766 do Código Civil.
Compras indevidas
Em caso de perda, roubo, furto ou coação. Comunique em 7 dias a Central de Atendimento.
Cobertura até R$ 50.000
Compras e Aluguel de Bens e Serviços pela Internet
Paracompras e aluguéis de bens e serviços efetuadas on-line. Estão cobertos casos de perda, roubo, furto ou coação.
Cobertura até R$ 5.000
Seguro de Vida Prestamista
Para quitar o saldo da fatura em caso de morte do segurado. Eventual diferença entre a indenização devida ao Credor e o Capital Segurado será paga ao Beneficiário conforme legislação. Caso o valor da obrigação financeira devida seja maior do que o valor a ser indenizado, será pago ao Credor o saldo da fatura do cartão, vigente na data do evento (limite de R$ 50 mil).1
Capital fixo até R$ 1.000,00
Saque na Função Crédito
Em caso de saques indevidos na função crédito. Comunique em 7 dias a Central de Atendimento.
Cobertura até R$ 1.000
Assistências
Aproveite diferentes serviços de assistência. Conte com pacotes de Assistência para Viagens Nacionais e Internacionais, Veículo e Residência.
Sorteios semanais
Concorra a sorteios semanais e prêmios em dinheiro pela Loteria Federal. O valor varia conforme o plano contratado.1
Prêmios até R$ 10.000
Canal Bradescard
Nosso jeito de facilitar a sua vida
Golpe do motoboy
0:44 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do link
0:41 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da maquineta
0:36 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do visor
0:45 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da balada
0:50 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do falso site
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do whats
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Qual é a sua dúvida?
PERDA, ROUBO OU FURTO
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO TEMPORARIO”. Na tela vai aparecer a opção em azul “cancele seu cartão e receba uma 2ºvia, e siga o passo a passo. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
APP
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como aumentar o limite do meu cartão?
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard você consegue ativar uma opção que permite o aumento automático do seu limite sempre que possível. Se preferir, peça o aumento pela central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Basta acessar o app Bradesco Cartões e Bradescard e tocar na opção Limites. Você também pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou conversar com a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, pelo WhatsApp.
Como consultar o meu saldo devedor?
Isso pode ser feito pelo app Bradesco Cartões e Bradescard, pela central de atendimento do seu cartão ou até mesmo pela BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, no WhatsApp.
Como posso fazer saques com meu cartão?
É muito simples. Você pode fazer saque em dinheiro em um caixa eletrônico do Bradesco ou da rede Banco24Horas. Ou no App Bradesco Cartões e Bradescard, por lá é possível realizar saque do seu limite caso você tenha disponível. Acessar menu Limite, clicar em “Simular agora” depois seguir o passo a passo. Disponível somente para o titular do cartão. Além disso você pode fazer transferências bancárias com o App ou até mesmo pela central de atendimento do seu cartão.
Como acessar informações da minha fatura?
É possível ver os detalhes da sua fatura pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou até mesmo pelo WhatsApp, pedindo para a BIA. Pelo app, você consegue ver a fatura em PDF, gerar código de barras para pagamentos e ver extrato de compras.
O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?
Sim, ao fazer um parcelamento, o valor total da compra é consumido do seu limite. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fez uma compra de R$200, parcelada em 2x de R$ 100, o valor total (R$ 200) dessa compra será tirado do seu limite. Ou seja, você terá um limite de R$ 300 disponível. Aí, conforme as parcelas forem pagas, o limite será reestabelecido.
Como pagar minha fatura?
Você pode pagar pelo app ou internet banking do seu banco. Para isso, acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, copie o código de barras do boleto e cole no app de sua preferência para concluir o pagamento. Casas lotéricas e bancos físicos também são alternativas para pagar sua fatura.
Esqueci minha senha. E agora?
Se você tem conta no Bradesco é possível ver a senha no app Bradesco Cartões e Bradescard. Para isso, acesse o app e toque na opção Outros e, depois, em Ver senha. Caso não tenha conta no Bradesco, peça a senha pela central de atendimento do seu cartão. Somente o titular consegue visualizar a senha do cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Por que minha compra não foi autorizada?
Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como ativar o bloqueio temporário do Cartão pelo Aplicativo Bradesco Cartões?
O bloqueio das compras presenciais e por internet está disponível aos clientes com Cartões Bradescard, no menu “Outros”, “Bloqueio Temporário” do aplicativo Bradesco cartões. Disponível apenas para titular.
Como parcelar a fatura do meu cartão?
Pelo aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard você consegue parcelar a fatura. Antes, é possível fazer simulações e, assim, escolher a opção que cabe no seu bolso. A opção de parcelamento aparecerá quando sua fatura estiver fechada, com a fatura em aberto não será possível visualizar essa opção.
FATURA
Como acessar informações da minha fatura?
É possível ver os detalhes da sua fatura pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou até mesmo pelo WhatsApp, pedindo para a BIA. Pelo app, você consegue ver a fatura em PDF, gerar código de barras para pagamentos e ver extrato de compras.
É possível não pagar o valor total da fatura?
Você pode pagar qualquer valor* entre o mínimo e total da sua fatura. Porém, caso não pague o total, o restante será lançado na fatura do mês seguinte, com encargos. Se tiver mais dúvidas, ligue para a central de atendimento do seu cartão.
*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.
Como pagar minha fatura?
Você pode pagar pelo app ou internet banking do seu banco. Para isso, acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, copie o código de barras do boleto e cole no app de sua preferência para concluir o pagamento. Casas lotéricas e bancos físicos também são alternativas para pagar sua fatura.
Posso mudar a data de vencimento da fatura?
Sim, você pode escolher outra data de vencimento para sua fatura. Para isso, é só entrar em contato com a central de atendimento do seu cartão.
Como parcelar a fatura do meu cartão?
Pelo aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard você consegue parcelar a fatura. Antes, é possível fazer simulações e, assim, escolher a opção que cabe no seu bolso. A opção de parcelamento aparecerá quando sua fatura estiver fechada, com a fatura em aberto não será possível visualizar essa opção.
Como antecipar o pagamento da fatura no aplicativo Bradesco cartões?
É possível antecipar pagamento da Fatura que está em aberto, na barra inferior do Menu clicar em “Fatura”, depois clicar em “Antecipar pagamento”. Disponível apenas para titular.
Como ativar a fatura digital pelo Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard?
Para habilitar a fatura digital, você deverá acessar o Menu "Outros Cartôes", depois em "Fatura Digital". Rápido e fácil! Disponível apenas para títular.
LIMITE E CRÉDITO
Como aumentar o limite do meu cartão?
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard você consegue ativar uma opção que permite o aumento automático do seu limite sempre que possível. Se preferir, peça o aumento pela central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Basta acessar o app Bradesco Cartões e Bradescard e tocar na opção Limites. Você também pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou conversar com a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, pelo WhatsApp.
O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?
Sim, ao fazer um parcelamento, o valor total da compra é consumido do seu limite. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fez uma compra de R$200, parcelada em 2x de R$ 100, o valor total (R$ 200) dessa compra será tirado do seu limite. Ou seja, você terá um limite de R$ 300 disponível. Aí, conforme as parcelas forem pagas, o limite será reestabelecido.
Por que minha compra não foi autorizada?
Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que é o limite emergencial do meu cartão?
Você pode contratar* a avaliação emergencial de crédito e fazer compras que ultrapassem seu limite. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão.
*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento
TRANSAÇÕES
Como faço para usar a função de aproximação no meu cartão?
Para ativar a função é preciso realizar a primeira transação, qualquer valor, com o uso do chip e da senha. Depois desta primeira transação o seu cartão estará apto ao pagamento por aproximação.
Como faço para desabilitar a função de aproximação no meu cartão?
Acesse o app Bradesco Cartões ou Bradescard na opção “Outros”, selecione “Compras por Aproximação” e arraste o botão “Desabilitar para não permitir compras por aproximação no seu cartão” para o lado esquerdo e confirme. Quando quiser usar novamente é só utilizar essa mesma função para habilitar as compras por aproximação.
O meu cartão não passou a compra por pagamento de aproximação.
Verifique se a função está ativa no app Bradesco Cartões e Bradescard. Caso a função esteja ativa, e já tenha realizado a primeira compra com chip e senha, pode existir outro motivo para não autorizar a compra. Verifique no APP se possui limite disponível, se o pagamento da sua fatura está em dia, mas se não identificar o motivo você pode ligar para a central de atendimento do seu cartão.
Como posso fazer saques com meu cartão?
É muito simples. Você pode fazer saque em dinheiro em um caixa eletrônico do Bradesco ou da rede Banco24Horas. Ou no App Bradesco Cartões e Bradescard, por lá é possível realizar saque do seu limite caso você tenha disponível. Acessar menu Limite, clicar em “Simular agora” depois seguir o passo a passo. Disponível somente para o titular do cartão. Além disso você pode fazer transferências bancárias com o App ou até mesmo pela central de atendimento do seu cartão.
Por que minha compra não foi autorizada?
Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Onde posso usar meu cartão?
O Bradescard pode ser usado em qualquer loja da rede parceira que você fez seu cartão, em milhares de estabelecimentos de todo país e em território internacional.
SALDO E EXTRATO
Como consultar o meu saldo devedor?
Isso pode ser feito pelo app Bradesco Cartões e Bradescard, pela central de atendimento do seu cartão ou até mesmo pela BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, no WhatsApp.
SERVIÇOS
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para alterar a senha que recebi?
Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Caso tenha esquecido a senha atual, ligue na central de atendimento do seu cartão.
Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?
Para usar seu cartão internacional no exterior é necessário fazer o aviso de viagem, informando o destino e o período que ficará fora do país. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão, informe os dados solicitados e siga as orientações.
Como fazer o compartilhamento de dados pelo Open Finance pelo Aplicativo Bradesco Cartões?
É possível realizar o compartilhamento dos seus dados com outras instituições, mais só se você quiser. Na Opção “Outros”, “Open Finance” depois seguir o passo a passo. Disponível para o titular.
Como rastreio o novo cartão pelo aplicativo Bradesco cartões?
Para rastrear seu cartão acessar o App Cartões > Home deslogada > Menu ícone “i” do lado direto > Rastrear novo cartão. Número de AR, é enviado por SMS no número cadastrado na proposta.
Como pedir e quantos cartões adicionais posso ter?
Você pode pedir até dois cartões adicionais que vão compartilhar o mesmo limite para saque e compras do cartão titular. Vale destacar que essas pessoas devem ser maiores de 16 anos. Para pedir, ligue na central de atendimento do seu cartão.
Atendimento Cartão Bretas
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
4004 7332
0800 701 7332
Demais regiões
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
12 - O prazo varia de acordo com a data da compra e o vencimento da fatura. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento da fatura.
54 - Sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade pelo banco emissor. Consulte os planos, as taxas, os encargos e o custo efetivo total (CET) na Central de Atendimento. Verifique o limite disponível no momento da compra.