Fechar barra Baixe agora Gerencie seus cartões com o Aplicativo Bradesco Cartões
Cencosud Bretas Visa Gold

Cencosud Bretas Visa Gold

Anuidade Consulte tarifas

Conheça os benefícios Cartão Bretas Visa Gold

VANTAGENS

CUPOM

1ª compra no Bretas

PARCELE

ATÉ 10x

sem juros (consulte condições)

PARCELE

FATURA

aproveite as opções54

BENEFÍCIOS

ESPECIAIS

descontos exclusivos nas lojas e App Bretas

Exclusividade cartão Bretas

Benefícios que você só encontra nos cartões de crédito dos nossos parceiros.

Pagamento em até 40 dias12

Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.

APP exclusivo Bretas

Baixe o APP Cartão Bretas e tenha acesso aos limites, gastos e a fatura do cartão Cencosud para pagar sem sair de casa.

Cupom de 1ª compra

Peça o cartão e ganhe um cupom de 1ª compra para comprar nos supermercados Bretas. Válido apenas para a 1ª compra.

Descontos para você

Ganhe descontos exclusivos em produtos e seções nos supermercados Bretas.

Parcelamento de fatura54

Parcele a fatura e continue usando o cartão. Escolha a melhor opção de parcelamento do cartão para você.

Ofertas e cupons de descontos para você

Aproveite as oportunidades exclusivas de ser Bradescard.

Conheça os seguros e serviços de assistências

E escolha quais serviços combinam com seu momento de vida.

Garantia Estendida Original

Benefício Visa

Garantia Estendida Original

Proteção de um produto por mais 12 meses.

PROTEÇÃO

Compre um produto com seu Cartão Visa e estenda a garantia original do fabricante em até 12 meses a mais do prazo do fornecedor.

Proteção de Compra

Benefício Visa

Proteção de Compra

Proteção contra roubo ou danos acidentais.

PROTEÇÃO

Compre com o cartão Visa e proteja bens em caso de roubo ou danos acidentais. Você poderá receber reembolso pelo conserto ou a compensação do valor em até 180 dias da data da compra.

Proteção de Preços

Benefício Visa

Proteção de Preços

Proteção para garantir o melhor preço.

PROTEÇÃO

Compre com o cartão Visa e receba a diferença caso encontre o mesmo produto com o valor menor do que pagou em até 30 dias. É necessário que o seja a mesma marca, modelo e ano.1

Fatura Segura

Seguro

Fatura Segura

Auxílio emergencial na sua fatura.

Segurança

Fatura segura em até R$ 500 em caso de desemprego involuntário ou incapacidade física temporária. Tranquilidade para profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados. Concorra a sorteios.

Ligue e solicite:

capitais
3004 5505
demais regioes
0800 720 0005
Ver coberturas
Proteção Pessoal

Seguro

Proteção Pessoal

Segurança financeira para morte ou invalidez.

Segurança

Segurança financeira na ocorrência de morte ou invalidez por acidentese assistência funeral.Contrate e fique tranquilo em caso de imprevistos. Concorra também a sorteios mensais.

Ligue e solicite:

capitais
3004 5505
demais regioes
0800 720 0005
Ver coberturas
Superprotegido Premiável Bradesco

Seguro

Superprotegido Premiável Bradesco

Você mais seguro e livre de preocupações.

Proteção

Cobertura que garante o pagamento do saldo devedor da fatura em caso de uso indevido do cartão por perda, roubo, furto ou coação. Além disso, concorra também a sorteios semanais.

Ligue e solicite:

capitais
3004 5505
demais regioes
0800 720 0005
Ver coberturas

Não encontrou o que estava procurando? Seguros e Planos que chegaram ao fim

Canal Bradescard

Nosso jeito de facilitar a sua vida

Fique seguro Outros
Golpe do motoboy

Golpe do motoboy

0:44 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do link

Golpe do link

0:41 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe da maquineta

Golpe da maquineta

0:36 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do visor

Golpe do visor

0:45 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe da balada

Golpe da balada

0:50 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do falso site

Golpe do falso site

0:51 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do whats

Golpe do whats

0:51 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Qual é a sua dúvida?

PERDA, ROUBO OU FURTO

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO TEMPORARIO”. Na tela vai aparecer a opção em azul “cancele seu cartão e receba uma 2ºvia, e siga o passo a passo. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

 

 

 

APP

Como faço para desbloquear meu novo Cartão?

É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

Como aumentar o limite do meu cartão?

Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard você consegue ativar uma opção que permite o aumento automático do seu limite sempre que possível. Se preferir, peça o aumento pela central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?

Basta acessar o app Bradesco Cartões e Bradescard e tocar na opção Limites. Você também pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou conversar com a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, pelo WhatsApp.

 

 

Como consultar o meu saldo devedor?

Isso pode ser feito pelo app Bradesco Cartões e Bradescard, pela central de atendimento do seu cartão ou até mesmo pela BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, no WhatsApp.

 

 

Como posso fazer saques com meu cartão?

É muito simples. Você pode fazer saque em dinheiro em um caixa eletrônico do Bradesco ou da rede Banco24Horas. Ou no App Bradesco Cartões e Bradescard, por lá é possível realizar saque do seu limite caso você tenha disponível. Acessar menu Limite, clicar em “Simular agora” depois seguir o passo a passo. Disponível somente para o titular do cartão. Além disso você pode fazer transferências bancárias com o App ou até mesmo pela central de atendimento do seu cartão.

 

 

Como acessar informações da minha fatura?

É possível ver os detalhes da sua fatura pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou até mesmo pelo WhatsApp, pedindo para a BIA. Pelo app, você consegue ver a fatura em PDF, gerar código de barras para pagamentos e ver extrato de compras.

 

 

O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?

Sim, ao fazer um parcelamento, o valor total da compra é consumido do seu limite. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fez uma compra de R$200, parcelada em 2x de R$ 100, o valor total (R$ 200) dessa compra será tirado do seu limite. Ou seja, você terá um limite de R$ 300 disponível. Aí, conforme as parcelas forem pagas, o limite será reestabelecido.

 

 

Como pagar minha fatura?

Você pode pagar pelo app ou internet banking do seu banco. Para isso, acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, copie o código de barras do boleto e cole no app de sua preferência para concluir o pagamento. Casas lotéricas e bancos físicos também são alternativas para pagar sua fatura.

 

 

Esqueci minha senha. E agora?

Se você tem conta no Bradesco é possível ver a senha no app Bradesco Cartões e Bradescard. Para isso, acesse o app e toque na opção Outros e, depois, em Ver senha. Caso não tenha conta no Bradesco, peça a senha pela central de atendimento do seu cartão. Somente o titular consegue visualizar a senha do cartão.

 

Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.

Por que minha compra não foi autorizada?

Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

Como ativar o bloqueio temporário do Cartão pelo Aplicativo Bradesco Cartões?

O bloqueio das compras presenciais e por internet está disponível aos clientes com Cartões Bradescard, no menu “Outros”, “Bloqueio Temporário” do aplicativo Bradesco cartões. Disponível apenas para titular.

Como parcelar a fatura do meu cartão?

Pelo aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard você consegue parcelar a fatura. Antes, é possível fazer simulações e, assim, escolher a opção que cabe no seu bolso. A opção de parcelamento aparecerá quando sua fatura estiver fechada, com a fatura em aberto não será possível visualizar essa opção.

 

 

FATURA

Como acessar informações da minha fatura?

É possível ver os detalhes da sua fatura pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou até mesmo pelo WhatsApp, pedindo para a BIA. Pelo app, você consegue ver a fatura em PDF, gerar código de barras para pagamentos e ver extrato de compras.

 

 

É possível não pagar o valor total da fatura?

Você pode pagar qualquer valor* entre o mínimo e total da sua fatura. Porém, caso não pague o total, o restante será lançado na fatura do mês seguinte, com encargos. Se tiver mais dúvidas, ligue para a central de atendimento do seu cartão.

 

*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.

 

 

Como pagar minha fatura?

Você pode pagar pelo app ou internet banking do seu banco. Para isso, acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, copie o código de barras do boleto e cole no app de sua preferência para concluir o pagamento. Casas lotéricas e bancos físicos também são alternativas para pagar sua fatura.

 

 

Posso mudar a data de vencimento da fatura?

Sim, você pode escolher outra data de vencimento para sua fatura. Para isso, é só entrar em contato com a central de atendimento do seu cartão.

 

 

Como parcelar a fatura do meu cartão?

Pelo aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard você consegue parcelar a fatura. Antes, é possível fazer simulações e, assim, escolher a opção que cabe no seu bolso. A opção de parcelamento aparecerá quando sua fatura estiver fechada, com a fatura em aberto não será possível visualizar essa opção.

 

 

Como antecipar o pagamento da fatura no aplicativo Bradesco cartões?

É possível antecipar pagamento da Fatura que está em aberto, na barra inferior do Menu clicar em “Fatura”, depois clicar em “Antecipar pagamento”. Disponível apenas para titular.

Como ativar a fatura digital pelo Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard?

Para habilitar a fatura digital, você deverá acessar o Menu "Outros Cartôes", depois em "Fatura Digital". Rápido e fácil! Disponível apenas para títular. 

 

LIMITE E CRÉDITO

Como aumentar o limite do meu cartão?

Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard você consegue ativar uma opção que permite o aumento automático do seu limite sempre que possível. Se preferir, peça o aumento pela central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?

Basta acessar o app Bradesco Cartões e Bradescard e tocar na opção Limites. Você também pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou conversar com a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, pelo WhatsApp.

 

 

O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?

Sim, ao fazer um parcelamento, o valor total da compra é consumido do seu limite. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fez uma compra de R$200, parcelada em 2x de R$ 100, o valor total (R$ 200) dessa compra será tirado do seu limite. Ou seja, você terá um limite de R$ 300 disponível. Aí, conforme as parcelas forem pagas, o limite será reestabelecido.

 

 

Por que minha compra não foi autorizada?

Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

O que é o limite emergencial do meu cartão?

Você pode contratar* a avaliação emergencial de crédito e fazer compras que ultrapassem seu limite. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão.

 

*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento

 

 

TRANSAÇÕES

Como faço para usar a função de aproximação no meu cartão?

Para ativar a função é preciso realizar a primeira transação, qualquer valor, com o uso do chip e da senha. Depois desta primeira transação o seu cartão estará apto ao pagamento por aproximação.

Como faço para desabilitar a função de aproximação no meu cartão?

Acesse o app Bradesco Cartões ou Bradescard na opção “Outros”, selecione “Compras por Aproximação” e arraste o botão “Desabilitar para não permitir compras por aproximação no seu cartão” para o lado esquerdo e confirme. Quando quiser usar novamente é só utilizar essa mesma função para habilitar as compras por aproximação.

O meu cartão não passou a compra por pagamento de aproximação.

Verifique se a função está ativa no app Bradesco Cartões e Bradescard. Caso a função esteja ativa, e já tenha realizado a primeira compra com chip e senha, pode existir outro motivo para não autorizar a compra. Verifique no APP se possui limite disponível, se o pagamento da sua fatura está em dia, mas se não identificar o motivo você pode ligar para a central de atendimento do seu cartão.

Como posso fazer saques com meu cartão?

É muito simples. Você pode fazer saque em dinheiro em um caixa eletrônico do Bradesco ou da rede Banco24Horas. Ou no App Bradesco Cartões e Bradescard, por lá é possível realizar saque do seu limite caso você tenha disponível. Acessar menu Limite, clicar em “Simular agora” depois seguir o passo a passo. Disponível somente para o titular do cartão. Além disso você pode fazer transferências bancárias com o App ou até mesmo pela central de atendimento do seu cartão.

 

 

Por que minha compra não foi autorizada?

Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

Onde posso usar meu cartão?

O Bradescard pode ser usado em qualquer loja da rede parceira que você fez seu cartão, em milhares de estabelecimentos de todo país e em território internacional.

 

 

SALDO E EXTRATO

Como consultar o meu saldo devedor?

Isso pode ser feito pelo app Bradesco Cartões e Bradescard, pela central de atendimento do seu cartão ou até mesmo pela BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, no WhatsApp.

 

 

SERVIÇOS

Como faço para desbloquear meu novo Cartão?

É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

Como faço para alterar a senha que recebi?

Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Caso tenha esquecido a senha atual, ligue na central de atendimento do seu cartão.

 

 

Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?

Para usar seu cartão internacional no exterior é necessário fazer o aviso de viagem, informando o destino e o período que ficará fora do país. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão, informe os dados solicitados e siga as orientações.

 

 

Como fazer o compartilhamento de dados pelo Open Finance pelo Aplicativo Bradesco Cartões?

É possível realizar o compartilhamento dos seus dados com outras instituições, mais só se você quiser. Na Opção “Outros”, “Open Finance” depois seguir o passo a passo. Disponível para o titular.

Como rastreio o novo cartão pelo aplicativo Bradesco cartões?

Para rastrear seu cartão acessar o App Cartões > Home deslogada > Menu ícone “i” do lado direto > Rastrear novo cartão. Número de AR, é enviado por SMS no número cadastrado na proposta.

Como pedir e quantos cartões adicionais posso ter?

Você pode pedir até dois cartões adicionais que vão compartilhar o mesmo limite para saque e compras do cartão titular. Vale destacar que essas pessoas devem ser maiores de 16 anos. Para pedir, ligue na central de atendimento do seu cartão.

 

 

Atendimento Cartão Bretas

PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:

De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude

4004 7332

Capitais

0800 701 7332

Demais regiões

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais:

0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala:

0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

 

OUVIDORIA

Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933

De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados

Abrir chat