Fechar barra Baixe agora Gerencie seus cartões com o Aplicativo Bradesco Cartões
Amazon Prime Mastercard Platinum

Amazon Prime Mastercard Platinum

Anuidade Consulte tarifas

Peça pelo App Amazon

App Amazon

Conheça os benefícios cartão Amazon Prime

ANUIDADE

GRÁTIS

BENEFÍCIOS

R$ 50

Na adesão você ganha R$50 1 em pontos Amazon

PONTOS AMAZON

5%

Ganhe até 5% 2 do valor gasto em pontos

BENEFÍCIOS

50%

de desconto no Cinemark

Exclusividade cartão Amazon Prime

Benefícios que você só encontra no cartão Amazon Prime Mastercard Platinum

R$ 50 em pontos Amazon 84

Ao adquirir um Cartão Amazon Prime você ganha R$ 50 em pontos Amazon para utilizar no site ou App da Amazon.

Até 5% do valor em pontos Amazon 87

Compras na Amazon geram até 5% do valor em pontos Amazon. Em outros estabelecimentos geram de 1% até 2% do valor em pontos Amazon. Verifique mais informações no regulamento do Programa de Recompensa Cartão Amazon.

Aproveite sem anuidade

Um cartão com anuidade grátis para você aproveitar.

Saque Tá ON no APP em até 24x11

Saque e transfira para sua conta com o APP e aproveite a facilidade de pagar em até 24x com juros no cartão de crédito.11.1

Pagamento em até 40 dias12

Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.

Parcelamento de fatura8

Parcele sua fatura sempre que precisar e fique tranquilo para continuar usando o cartão de crédito.

Praticidade é no APP

Baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard para desbloquear o seu novo cartão, acessar a fatura, limites, gastos e mais.

Acesso ao Internet Banking

Acesse as informações do seu cartão em um só lugar com o Internet Banking Bradesco.

Ofertas e cupons de descontos para você

Aproveite as oportunidades exclusivas de ser Bradescard

SITE LOJA FÍSICA APP

CINEMARK

FÉRIAS

 Da esquerda para a direita, uma mulher e um homem estão no cinema sorrindo enquanto assistem a um filme.

Aproveite!! Combo Família: Ganhe 50% de desconto em até 3 ingressos + 50% de desconto no Combo Família (Pipoca grande + 3 bebidas 500ml)

Conheça os seguros e serviços de assistências

E escolha quais serviços combinam com seu momento de vida.

Serviços de Assistência de Viagem

Benefício Mastercard

Serviços de Assistência de Viagem

Tranquilidade e conveniência em suas viagens.

COMODIDADE

Conte com informações prévias sobre o destino, indicações médicas e jurídicas e muito mais no Brasil e no mundo.

 

MasterSeguro de Automóveis (Veículo Alugado Protegido)

Benefício Mastercard

MasterSeguro de Automóveis (Veículo Alugado Protegido)

Cobertura no aluguel de automóvel no Brasil e no mundo.

COMODIDADE

Alugue um automóvel com seu Cartão Mastercard Platinum e fique coberto contra danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental.

 

MasterAssist Plus

Benefício Mastercard

MasterAssist Plus

Você e sua família viajam tranquilos para qualquer parte do mundo.

COMODIDADE

O MasterAssist Plus reembolsa despesas médicas, convalescença em hotel, custos de viagem de emergência da família, entre outros.

 

Concierge Mastercard Platinum

Benefício Mastercard

Concierge Mastercard Platinum

Assistente pessoal 24 horas por dia.

COMODIDADE

Ligue para 0800 725 2025 e fale com um assistente pessoal sobre informações, indicações, assuntos de viagem, entretenimento e pesquisa e entrega de presentes.

Superprotegido Premiável Bradesco Essencial

Seguro

Superprotegido Premiável Bradesco Essencial

Você mais seguro e livre de preocupações.

Segurança

Cobertura financeira exclusiva para despesas indevidas em caso de perda, furto, roubo do cartão ou coação e em eventuais emergências. Concorra a sorteios. Conheça e contrate o plano Essencial.

Ligue e solicite:

capitais
4004 7332
Demais regiões
0800 701 7332
Ver coberturas

Não encontrou o que estava procurando? Seguros e Planos que chegaram ao fim

Canal Bradescard

Nosso jeito de facilitar a sua vida

Faça pelo App Fique seguro Fatura
Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro

Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro

0:55 min

Agora o cadastro no APP ficou mais simples e seguro para você aproveitar todas as funcionalidades e benefícios disponíveis no APP.

Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard

Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard

0:56 min

Com o App você tem mais facilidade e praticidade no seu dia a dia! Confira o que você pode fazer pelo App!

Desbloquear seu novo cartão ficou fácil

Desbloquear seu novo cartão ficou fácil

0:30 min

Veja como é fácil desbloquear seu novo cartão pelo App. Facilidade na palma de suas mãos! Acesse o App, desbloqueie e comece a usar seu cartão.

Acompanhe seu extrato pelo aplicativo

Acompanhe seu extrato pelo aplicativo

0:34 min

Com o App Bradesco Cartões e Bradescard, acompanhar suas compras fica mais fácil.

Como pagar sua fatura

Como pagar sua fatura

0:33 min

Com o app Bradesco Cartões e Bradescard, você consulta sua fatura e faz o pagamento de forma simples e prática.

Ativar a fatura digital no App

Ativar a fatura digital no App

0:34 min

Fatura Digital: agilidade, praticidade e ainda é sustentável. Com a Fatura digital você recebe sua fatura no seu e-mail ou consulta pelo App e realiza o pagamento em poucos cliques.

Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard

Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard

1:15 min

Veja como transferir dinheiro do seu cartão para sua conta com nosso App.

Golpe do motoboy

Golpe do motoboy

0:44 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do link

Golpe do link

0:41 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe da maquineta

Golpe da maquineta

0:36 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do visor

Golpe do visor

0:45 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe da balada

Golpe da balada

0:50 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do falso site

Golpe do falso site

0:51 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do whats

Golpe do whats

0:51 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?

Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?

Conheça o que é crédito rotativo e Parcelado Fácil (automático)

BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp

BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp

1:19 min

E consulta saldo, limite e melhor data para compras! Confira todas as praticidades que a BIA tem para você.

A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor

A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor

1:20 min

Ser transparente é ótimo para a empresa e para o cliente. A nova fatura do Cartão Bradescard segue as normas do Banco Central, substituindo a palavra Juros por Encargos e separando os diferentes parcelamentos. Os valores e a forma de cálculo não mudaram. O que mudou foi a maneira de apresentar: era tudo junto, agora é detalhado. Está tudo bem explicadinho no vídeo. Assista e veja que ficou mais transparente. Mais inteligente. E muito melhor pra você.

Qual é a sua dúvida?

Cartão Amazon Prime

Como faço para adquirir o cartão Amazon Prime?

Para adquirir o cartão Amazon Prime é obrigatório ser um assinante do Amazon Prime. Se você já tem assinatura, entre no APP Amazon, acesse no menu “Sua Conta”, selecione “Crédito e Produtos de Pagamento” e clique em “Seu Cartão Amazon Prime”. |

Se você ainda não é um assinante Amazon Prime, basta acessar o App ou site Amazon.com.br e realizar a assinatura do serviço. 

Caso cancele a assinatura Amazon prime, o meu cartão continua sendo cartão Amazon Prime?

Não, se a sua assinatura Amazon Prime for cancelada, você pode continuar utilizando o cartão que tem em mãos, mas os benefícios de pontuação serão alterados para o cartão Amazon.com.br.

Programa de Recompesa Cartão Amazon

O que é o Programa de Recompensa Cartão Amazon?

É um programa de recompensas do cartão Amazon e Amazon Prime, onde os gastos do Cartão de Crédito Bradesco são convertidos em pontos que podem ser trocados por diversas recompensas.

Como faço para participar do Programa de Recompensa Cartão Amazon?

Para participar do programa é necessário ter um cartão de crédito Bradesco Amazon ou Amazon Prime.

Como acumular pontos?

A cada R$ 1,00 gasto em transações no site Amazon no cartão de crédito Amazon será atribuído 0,03 pontos na conta do participante. Para o cartão de crédito Amazon Prime, a cada R$ 1,00 gasto em transações no site Amazon será atribuído 0,05 pontos na conta do participante. 
Transações em restaurantes, drogarias, agências de viagens e entretenimento pontuam 0,02 pontos a cada R$ 1,00 gasto. Em demais estabelecimentos, a cada R$ 1,00 gasto em transações nos cartões de crédito, o participante acumulará 0,01 ponto por real. 

As compras no exterior pontuam no Programa?

Sim. A cada R$ 1,00 gasto em transações em moeda estrangeira no cartão de crédito será atribuído 0,02 pontos na conta do participante, respeitando as regras de conversão da taxa de câmbio na data da compra no cartão. 

Receberei o bônus de adesão caso decida mudar posteriormente de modalidade de cartão?

O bônus é concedido somente no momento da adesão ao cartão de crédito. Ou seja, se você tiver um cartão de crédito Amazon e posteriormente realizar upgrade para o cartão Amazon Prime não terá direito ao bônus novamente. 

Onde posso consultar meu saldo de pontos?

O saldo de pontos Amazon pode ser consultado através do site ou aplicativo Amazon e pela Central de Atendimento do Cartão Amazon.

Quando os pontos adquiridos serão liberados para resgate?

Os Pontos serão liberados em até 3 dias úteis após a data de confirmação de pagamento da fatura. 

Como realizo o resgate dos meus pontos?

Os pontos acumulados podem ser resgatados realizando compras no site amazon.com.br e escolhendo o cartão Amazon como forma de pagamento. Neste momento será possível resgatar a quantidade desejada de pontos para efetuar o pagamento só com os pontos ou junto com o Cartão Amazon. 

Meus pontos têm validade?

Os pontos Amazon nunca expiram. Porém podem ser cancelados, caso o cartão ou a conta Amazon sejam cancelados. 

Como obter mais informações sobre o Programa?

Consulte o Regulamento ou entre em contato através da Central de Atendimento exclusiva do Cartão Amazon: 0800-721-3244 disponível das 08h00 às 22h00 de segunda à sábado.
Telefone da Ouvidoria Cartões BradesCard: 0800 722 2073 

DÚVIDAS GERAIS

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

APP

Como faço para desbloquear meu novo Cartão?

Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.

Como aumentar o limite do meu cartão?

Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão  - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?

Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como consultar o meu saldo devedor?

Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como posso realizar saque com o meu Cartão?

Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como posso ter informações sobre a minha fatura?

Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.

O parcelamento ocupa meu limite de crédito?

Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

Perdi a senha do meu cartão. E agora?

Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para pagar a minha fatura?

Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.

Por que minha compra não foi autorizada?

As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?

Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.

FATURA

Como posso ter informações sobre a minha fatura?

Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.

É possível não pagar o valor total da fatura?

Você pode escolher* qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O restante será automaticamente financiado junto aos encargos do seu cartão, na fatura do mês seguinte. Se preferir, entre em contato conosco para tirar suas dúvidas por meio da Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.

Como faço para pagar a minha fatura?

Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.

Posso mudar a data de vencimento da fatura?

Sim, você pode escolher entre várias opções de data de vencimento da fatura. Para realizar a solicitação ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?

Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.

LIMITE E CRÉDITO

Como aumentar o limite do meu cartão?

Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão  - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?

Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

O parcelamento ocupa meu limite de crédito?

Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Por que minha compra não foi autorizada?

As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como aumentar o limite emergencial do meu cartão?

Você pode contratar a Avaliação Emergencial de Crédito* e realizar compras que ultrapassam o limite de crédito do seu cartão. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento

TRANSAÇÕES

Como posso realizar saque com o meu Cartão?

Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Por que minha compra não foi autorizada?

As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Onde posso usar meu Cartão?

Você pode usar o cartão Bradescard em qualquer loja da redeparceira que você fez o seu cartão e em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e em compras internacionais.

SALDO E EXTRATO

Como consultar o meu saldo devedor?

Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Serviços

Como recebo a senha do cartão de crédito?

A senha do cartão de crédito é enviada por SMS. 

Como faço para desbloquear meu novo Cartão?

É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

 

Para dúvidas dos cartões Casas Bahia com as iniciais 427167 e o cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.

Esqueci minha senha. E agora?

Se você tem conta no Bradesco é possível ver a senha no app Bradesco Cartões e Bradescard. Para isso, acesse o app e toque na opção Outros e, depois, em Ver senha. Informe a chave de segurança para concluir. Caso não tenha conta no Bradesco, peça a senha pela central de atendimento do seu cartão.

 

Para dúvidas dos cartões Casas Bahia com as iniciais 427167 e o cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.

Como faço para alterar a senha que recebi?

Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Caso tenha esquecido a senha atual, ligue na central de atendimento do seu cartão.

 

Para dúvidas dos cartões Casas Bahia com as iniciais 427167 e o cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.

Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?

Para usar seu cartão internacional no exterior é necessário fazer o aviso de viagem, informando o destino e o período que ficará fora do país. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão, informe os dados solicitados e siga as orientações.

 

Para dúvidas dos cartões Casas Bahia com as iniciais 427167 e o cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.

Faça tudo on-line

Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou internet banking, dá
pra fazer suas transações sem sair de casa.

  • Consultar Fatura
  • Pagar
    boleto
  • Parcelar
    fatura
  • Renegociar Dívidas
  • Desbloquear
    cartão
  • Bloquear
    cartão
  • Fazer
    saques
  • Ver
    limite
    de crédito

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Fatura

Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.

Informe o
e-mail

Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Fatura

Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.

Selecione o cartão

Toque em Ver opções de pagamento.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Fatura

Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.

Selecione as condições

O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque no menu

No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.

Toque em Visitar site

E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.

Além do app

É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.

Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Outros

E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.

Toque em Outros cartões

E, depois, em Desbloquear.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Outros

E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.

Toque em Bloqueie agora

E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Limite

E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.

Informe a conta

De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Limite

Para exibir as informações desejadas.

Escolha a opção desejada

Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.

  • Ver fatura
  • Pagar boleto

  • 2ª via de boleto
  • Renegociar dívidas

  • Fatura
    digital
  • Ver limite de
    crédito

Veja como é fácil

Acesse o internet banking

Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.

Clique em Cartões

Em seguida, em Bradescard e selecione Outras opções.

Selecione o cartão

Clique em Continuar e veja o extrato.

Veja como é fácil

Acesse o internet banking

Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.

Clique em Pagamentos

Em seguida, em Contas e selecione Boleto de cobrança.

Preencha os dados

Confira as informações e pague. Disponível apenas para correntistas.

Veja como é fácil

Acesse o internet banking

Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.

Clique em Cartões

Em seguida, em Bradescard e selecione Outras opções.

Selecione o cartão

Clique em Continuar e veja o extrato ou baixe a 2ª via.

Veja como é fácil

Acesse o site

Vá para o Portal de Negociação Bradescard para renegociar a dívida.

Preencha o campo

Informe CPF ou CNPJ para consultar as melhores opções para você.

Além do IB

É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.

Veja como é fácil

Acesse o internet banking

Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.

Clique em Cartões

Em seguida, em Bradescard e selecione Fatura digital.

Ative o serviço

E irá receber o boleto mensalmente no e-mail. Também é possível desativar quando desejar.

Veja como é fácil

Acesse o internet banking

Pelo computador, e informe os dados do seu cartão.

Clique em Cartões

Em seguida, em Bradescard e selecione Consultar.

Selecione o cartão

Para consultar o limite disponível. Abaixo, na mesma página, visualize o limite dos seus cartões adicionais.

Foto ilustrativa de mulher segurando celular

Com o app tudo fica
mais fácil

QR Code

Aponte a câmera para o QR Code e baixe o app.

Atendimento Bradescard Amazon

PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:

De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados.

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.

0800 721 3244

Capitais e demais regiões

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais:

0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala:

0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

 

 

OUVIDORIA

Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933

De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados

Abrir chat